segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mostrando solidariedade, Di Natale promete assumir custódia de Maria Carla, irmã de Morosini

Piermario Morosini, jogador do Livorno que morreu no último sábado em jogo na Italia, deixou uma irmã deficiente orfã.

Com a morte do irmão, Maria Carla, que é portadora de deficiência, ficou sem o seu maior suporte, já que Morosini e Carla tiveram de superar juntos a morte de seus pais, em 2001 e 2003, respectivamente, e o suicídio pouco depois de outro irmão, Francesco, que também era deficiente.

No entanto, o atacante Di Natale, mostrou que não é bom apenas com a bola nos pés. O capitão da Udinese prometeu assumir a custódia da irmã de Piermario e começou um movimento pedindo a todos os capitães do Campeonato Italiano que ajudem a cuidar dela, não só nesse momento de dor, mas pra sempre.

"Foi um excelente companheiro. Apesar de todos os problemas que tinha, estava sempre à disposição da equipe e dava todas as suas forças pela irmã. Era nela que ele pensava", explicou Di Natale, que acrescentou:

"É essencial que fique ao lado da irmã de Morosini o resto da vida. Ela precisa de nós e queremos ajudá-la. Por ela e por Morosini"

A Udinese, clube que possuía os direitos federativos do jogador, e o Atalanta, equipe onde ele foi revelado, já anunciaram que vão se encarregar das despesas médicas de forma vitalícia.